quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Acionar o alarme trasando em uma oficina de barco

 “Olá Acid, namoro há 9 anos dos quais a 3 sou noiva.Eu e meu noivo sempre tivemos bastante desejo e fogo um pelo outro, isso se mantém até os dias atuais, no entanto certa vez, acho que tínhamos uns 3 anos de namoro por aí, resolvemos dar aquela trepada em um lugar, digamos, não muito convencional. Era uma espécie de oficina para barcos, mas tipo não era uma oficina bacana, o lugar era trash mesmo, não tinha nem porta, janela ou luzhahahaha, mas fazer o quê a vontade bateu e cá estávamos.Eu morava praticamente em baixo do dito local e minha mãe e irmão estavam em casa, logo não tinha como eu fazer em casa, então eu e meu boy olhamos pra oficina (com carinho) e decidimos, É AQUI!! Foi mão naquilo, aquilo na mão, beijos, amassos e derrubamos o que tinha e o que não tinha na dita oficina, loucura! Até que em certo momento meu noivo se sentou em uma cadeira que estava entre um vão e outro, mas estava tão escuro que não deu pra associar na hora, eu tarada (estava de saia), sentei por cima dele de frente e começamos. Até que em determinado momento aparece uma pessoa na janela dizendo, “Ei vocês acionaram o alarme da cadeira!!”.PUTA QUE PARIUUUUUU como um lugar daqueles tinha um sistema de segurança??? Nem porta tinha?!! Na hora o tesão sumiu, a vergonha subiu, e ficamos petrificados na cadeira!! Até senti o bilau dele amolecer dentro de mim kkkk, não achando boa a situação outra pessoa apareceu avisando que o alarme tinha disparado, eu irritada (sem razão nenhuma diga-se de passagem) gritei TÁ JÁ SABEMOS! hahahah o cara querendo rir falou  “Então é melhor vocês saírem! Tem uma galera querendo saber quem está aí!”. Eu e meu noivo então nos levantamos com a nossa dignidade (só que não), e saímos quando olhamos para cima do terraço, a galeeeraa da minha ruaaa todaaa assistindo!! Juro quase tive um piripaque, eu saí tropeçando as escadas e fugi pra dentro da minha casa, como um gato foge de água! Meu noivo veio atrás da mesma forma, e quando entramos desatamos a rir u m da cara do outro! KkkkkkkPutz, véio broxante! Até hoje somos lenda no dito bairro hehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário