sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PROJETO VERÃO PEITOS

peitos1
Saudações, seres perversos!
Cá estou eu, @Onifodente, outra vez no 2° post da aposta feita com o Edu! Pensa bem… Já passou a cabecinha… O resto é sussa de aguentar…
Falar de mulheres é um dos meus papos prediletos, afinal, não existe ser que nos deixa mais enlouqecido e satisfeitos no mundo! Se o Ser Superior que comanda esse mundo (seja ele Deus, Zeus, Odin ou um cérebro gigante numa cúpula de vidro) criou algo mais saboroso, ele guarda pra si e eu tenho certeza que é um tipo de bacon aprimorado. Chega de ladainha e vamos ao que interessa..
Na semana passada eu falei sobre BOCA, uma parte da mulher que, se ficar sem fazer muito barulho, pode ser perfeita. Hoje vamos falar de uma parte (ou duas?) que faz nossos olhos quase saltarem pra fora quando a vemos… PEITOS! Sim, meus amigos, PEITOS! Deixando de lado a opinião de psicólogos que dizem que o fascínio dos homens por peitos é algum tipo de Compléxo de Édipo (se você não sabe o que é isso, fecha a janela e vai estudar), posso afirmar que peitos fazem os homens muito felizes.
“Qual a graça que vocês homens vêem em peitos, Lobão?” perguntarão as incautas… E eu responderei “Nós, homens, gostamos de peitos pelos mesmos motivos que vocês, mulheres, gostam de filhotes: São lindos; São fofinhos; São ótimos de brincar;”. E não me venha com “AI, COMO VOCÊ É MACHISTA!”. Você pergunta, eu respondo.
peitos2
Que tal falarmos das peripércias que os peitos podem nos proporcionar na hora do sexo?
- Visual: Nada atrai os olhos de um Homem como um bem servido decote ou o belo visual de peitos balançando em nossas faces enquanto a fêmea nos cavalga como uma Amazona insana! É melhor que qualquer IMAX! Chega até a encher os olhos de brilho testosterônico! É puro milagre!
- Apalpada: Ah, a textura de um belo par de peitos nas mãos… E quando digo “belo” não falo de tamanho, porque quando falamos de peito, tamanho realmente não importa! O que importa é a reação da pele dos seios quando são tocados, porque quando arrepiam… Ah, quando arrepiam… Arranca sorrisos do rosto de qualquer Homem!
- Mamilos: Além de polêmicos, os mamilos são o termômetro do prazer que você está oferecendo para a Mulher! Quando entumecidos, nos dá mais tesão! Fora a deliciosa brincadeira de lamber, chupar, mordiscar e beliscar mamilos durinhos… Não que se deva se restringir aos mamilos nesses atos.. Mas não se deve esquecer deles JAMAIS!
- Brincadeiras: Pessoalmente, adoro brincar com peitos… Seja de “MOtor Boat” (enfiando a cara entre eles, chacoalhando a cabeça e fazendo “BRRRRRRRRRRR!”), de leite batido (aquela chacoalhada maneira só pra instensificar o movimento divino dos peitos) ou quando, no meio da transa, acabo mandando um “BATE CAS TETA NA MINHA CARA!” só pela diversão… Afinal, uma tetada na cara é o melhor presente que se pode receber.
- Finalização: Quando a Mulher não é fã de engolir o jorro orgasmático do seu Homem ou até quando ela curte, mas quer sair da rotina, despejar o seu amor em forma líquida viscosa nos seios da mulher é um tesão inenarrável! Lambuzar os peitos de uma mulher saisfeita é colocar um pé no Paraíso!
Colocados algumas utilidades para os peitos, vamos às imagens!
peitos3

Nenhum comentário:

Postar um comentário